Sinopse:

Tony Moon é um garoto bacana e muito organizado que acaba vítima de uma conspiração cheia de suspeitos, bom humor e imaginação!

Ele pode ser um agente secreto, espião, mestre ninja, justiceiro… Mas, acredite: só depois de terminar o dever de casa! Tony tem uma imaginação fértil e faz o que for preciso para manter tudo em ordem.

Com o melhor amigo, Cabelo, um sanduíche de ricota (os pais não querem que ele engorde!) e um suco de caixinha na mochila, Tony vai descobrir que os dias podem até ser planejados, mas sempre guardam surpresas. E que, às vezes, é legal quando as coisas saem de controle.

Detalhes:

Editora: LeYa; Edição: 1ª (26 de agosto de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8544104630
ISBN-13: 978-8544104637
Dimensões: 20,2 x 13,2 x 2,4 cm
240 páginas
Peso: 322 g

tony_moon


Sobre o Livro

Tony Moon: Está Tudo Fora de Controle, Cara! foi financiado coletivamente pela internet (Catarse em 2014/2015) e arrecadou mais de R$9 mil reais, com 174 apoiadores. Foi reeditado pela editora LeYa e, em setembro de 2016, foi lançado oficialmente na Bienal do Livro de SP.

É uma obra para todas as idades, inspirada na agilidade das tirinhas sobre a vida não tão comum de Calvin e Haroldo, Dilbert, Garfield, Peanuts (Charlie Brown), entre outras produções atemporais; animações como Doug, Arnold, Ducktales e os quadrinhos Disney de Donald e Tio Patinhas.

O humor, as críticas, reflexões e a linguagem de Douglas Adams, J.D Salinger, Cressida Cowel e outros grandes autores, também serviram de inspiração para criar o universo de Tony Moon e as aventuras desse garoto tão organizado e estranhamente familiar.

O livro tem ainda as ilustrações de Brão Barbosa (Feliz Aniversário, Minha Amada e Jesus Rock).


tony moon

tony moon pedro duarte


Onde Comprar:


Skoob (faça sua resenha):

Já leu o livro? Corre lá no Skoob e escreva uma resenha!


Leia o Início!

Leia os dois primeiros capítulos de Tony Moon!